Oi pessoinha que veio pra cá! #taparei

Bem, pelo jeito você não estava sabendo que esse blog tá (super-ultra-mega) abandonado, isso já faz mais de DOIS ANOS. Portanto, pode tirando o cavalinho da chuva se você acha que vai encontrar algo novo por aqui.

Não vou excluir o blog (não até agora), só vou deixá-lo assim, desatualizado, do jeitinho que está.

Tudo bem, tudo bem, já vi que você cansou desse meu blá-blá-blá, então vou logo acabar com esse texto, oks?

Enfim, se você deseja ver um blog atualizado e com dignidade (hahaha - n), é só acessar as seguintes páginas:

Tudo Sobre Patchwork e

Blog da Valen

Beijocas e fuuui,

Valen :)

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

**Invadindo a casa de uma famosa**

-MOOOOONA!! É hoje que a gente vai conhecer uma pessoa famosa!







-Quem?!







-Ih darling,acorda pro mundo! Nós estamos paradas em frente ao super-apartamento lindérrimo daquela atriz das nove! Acorda pro mundo!







-Ahhhh...Esse apartamento tá meio caído, 'cê não acha?







-É, eu acho. Mas ela é famosa! Se liga! Entendeu?! F-a-m-o-s-a!!Bora, vamos entrar.







- Hum... Como a gente vai entrar?





-Deixa que a diva aqui dá um jeito!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





-Ô colega! É, você aí!





-Pois não?





-Olha só, a gente vem falar com aquela atriz da novela das nove! Qual é o andar?





-O nome das senhoras por favor?





-Ihhhh, colega, eu não sou de ficar falando o meu nome não, ok?! Fala logo, qual é o andar?





-Eu não posso deixar que as senhoras entrem sem a autorização da dona da casa! Eu preciso ligar pra ela antes, compreende?





-Hum...Ô colega, é surpresa, sacou?! A gente é muito amiga dela e a gente vai fazer uma surpresinha! 'Cê não estraga, por favor.





-Mas eu preciso...





-Ihhh, tá difícil de entrar na mente, hein?! A gente vai fazer uma surpresa pra ela!





-Mas...





-Ok, ok, vai, estraga a surpresa, que a gente demorou tanto pra fazer,vai, acaba com tudo, acaba com a gente, bota a gente no olho da rua, vai, faz isso...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





-Ô Ni! Você não disse que a gente ia entrar?!





-Ô Mona! Darling, eu tentei, ok?! Pensei que aquelezinho ia cair na minha conversa e ia deixar a gente subir! Não acaba comigo, ok?! Não me humilha!





-E aí?! E agora?! A gente nunca vai ser famosa! Não é?!





-Ô garota! Virou o pessimismo em forma de gente! Darling, se existe justiça nesse mundo a gente vai ser famosa. Ok?! Acalma!





-O que a gente vai fazer?!





-Deixa eu pensar... Já sei! Fofa, escuta só...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





-Olha lá!A atriz da novela das nove saiu!





-Ótimo Mona, ótimo. Segurança à vista?





-Hum... Nada! Nem sombra!





-Perfeito Mona!! Deixa eu ver você...





-E aí?! Tô bem disfarçada?! Tô com cara de diva?!





-Dá pro gasto Mona. Não se empolga! E eu?!Eu tô com cara de diva?!





-Não tá feia não...





-Ihhhh, ela chegou! Acalma! Respira!





-Pronto!








-Hum... Com licença?! Vocês são as porteiras daqui?





-Claro darling! É com a gente! Eu sou sua maior fã!





-E eu também!





-Ah, obrigada! Bem, aqui está a chave reserva. Eu peguei daqui e acabei esquecendo de devolver...





-Ótimo!





-É... Eu que tenho que trancar aqui... Hum... Dá licen...





-Quê isso! A gente é de confiança, pode ir que a gente tranca pra você! Pode deixar!





-Hum... Não sei... Acho melhor eu botar... Ok?! Dá licença?





-Claro!





-Bem, então tá. Pronto. Tchau!





-Tchau!





-Ni, e agora?! Ela guardou a chave!! Como a gente vai entrar?





-Ô santa inteligência! Lembra que eu pedi pra você pegar uma chave?





-Ahã.





-Então! Enquanto a gente conversava, eu troquei as chaves!





-Quer dizer que...





-Quer dizer que essa chave aqui é a chave da casa dela!! Eu sou ou não sou um gênio?!





-Hum...





-Eu sou, eu sei que sou! Agora bora se livrar dessas roupas!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





-Nooooossaaaaaa!! Que sala linda!!É a sala dela!!! Eu conheci a sala dela!! Olha!!! As almofadas dela!!!!!Meu Deus!!!





-Não se empolga muito não Mona, se acalma.Respira.





-Ok.





-Trouxe a câmera?





-Não!





-Como é?!!!





-Eu pensei que o seu plano não ia dar certo!





-Você achou isso?! Duvidou da sua amiga?! Eu, que faço você ir pra festas badaladas, pra conhecer pessoas famosas, eu,que divido uma casa com você!! E você duvida de mim?!





-Hum...





-Eu não acredito Monique!!Mas como eu sou uma pessoa muuito legal, vou deixar essa passar, tá?! Tudo bem. Trouxe o celular?





-Ér...Eu deixei pra carregar... Desculpa...





-MONIQUE!! E AGORA??!! COMO A GENTE VAI TIRAR FOTO?!HEIN?! HEIN?! AH, NÃO É POSSÍVEL MEU DEUS. NÃO É POSSÍVEL!!





-E o seu celular?! Você não trouxe?



-Também deixei pra carregar Mona. E agora?



-Hum...Sei não.



-AHHHHHHH!! EU VOU SURTAR MONA!!! ME SEGURA QUE EU VOU SURTAR!!!!! NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!!





-Calma Ni!! A gente vem amanhã!





-AMANHÃ??!! AMANHÃ ELA NÃO VAI SAIR! AMANHÃ ELA SEMPRE FICA EM CASA!! REALIZA!! E AGORA??



-Então vai depois de amanhã.



-AHHHHHHH!! NÃO DÁ! A GENTE COMBINOU DE IR VIAJAR, LEMBRA?! LEMBRA?!



-Ah. É mesmo. Que pena.





-EU VOU TE MATAR MONA!!! EU VOU TE MATAR!!! É TUDO CULPA SUA!!!





-OPA!! NÃO É NÃO! VOCÊ QUE TEVE ESSA IDEIA RIDÍCULA!!



-COMO É??!!



-É! IDEIA RIDÍCULA!!! EU SABIA QUE NÃO IA DAR CERTO!! EU SABIA!!







-AH, VOCÊ TAMBÉM NUNCA TEVE UMA IDEIA QUE PRESTASSE. TÁ?!!







-OLHA AQUI SUA...





-AH!! VAMOS EMBORA!! VAMOS SAIR DAQUI!! ANDA!!





-Tem razão. Vamos logo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



-Ufa! A gente escapou por pouco, hein Ni?!



-Pois é. Agora, da próxima você bem que podia levar a câmera ou o celular, né?!



-E você também, né?!





-É...





-E agora?! Quem a gente vai visitar?



-Darling, na nossa viagem tem uma casa de uma famosa...





-Ótimo! Mas e aí... Já pensou no plano?





-Hum... Ah, eu já pensei em dois... Mas eu tô na dúvida... Olha, o primeiro é...





-Você me conta depois, ok?!



-Ok.





-Vamos pra casa.



-Com certeza.



-É.



-Darling...



-O que?



-Eu menti. Hoje você não tá com cara de diva.



-Você também não tá.



-Eu sei. Hoje eu não fui na clínica.





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







Beijocas,







Valen





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

**VOLTE PARA A PÁGINA INICIAL**