Oi pessoinha que veio pra cá! #taparei

Bem, pelo jeito você não estava sabendo que esse blog tá (super-ultra-mega) abandonado, isso já faz mais de DOIS ANOS. Portanto, pode tirando o cavalinho da chuva se você acha que vai encontrar algo novo por aqui.

Não vou excluir o blog (não até agora), só vou deixá-lo assim, desatualizado, do jeitinho que está.

Tudo bem, tudo bem, já vi que você cansou desse meu blá-blá-blá, então vou logo acabar com esse texto, oks?

Enfim, se você deseja ver um blog atualizado e com dignidade (hahaha - n), é só acessar as seguintes páginas:

Tudo Sobre Patchwork e

Blog da Valen

Beijocas e fuuui,

Valen :)

sábado, 10 de janeiro de 2009

**Dando uma de penetra**

Estréia da Monique e da Nicole!!


...




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






-É aqui?- perguntou Monique.













-Claro! Não tá vendo?! A casa está toda chique! Ih, olha lá!- eu falei.













-Meu Deus!! É aquela atriz da novela das oito!!













-Geeeente! Eu PRECISO entrar naquela festa!! Eu tenho que saber o que vai acontecer com ela na novela!!













-E aí? Como a gente vai entrar?!













-Darling, eu já repassei isso várias vezes com você!! Cadê os convites?













-A gente não foi convidada para essa festa.













-É claro que eu sei!! Acorda pro mundo Mona!! Cadê os convites?













-Ah, os convites... Sei...













-Estão aí?













-Claro. Ao contrário de certas pessoas eu sou muito cuidadosa...













-Ih, não vem com indireta pra cima de mim não!! Cadê as fotos?













-Que fotos?













-As fotos com a dona da festa!!













-Mas a gente não tirou fotos com ela.













-Eu sei!! Mona, você tá bem?













-Tô ótima Ni. Eu hein.













-Ah meu santo...













E lá se fomos nós para a entrada da casa.













-Senhoras, aqui não entra...













-OPA! Senhoras não!! Eu não tenho idade pra ser nem sua irmã!! Senhoritas.













-Senhoras, aqui não entra...













-SENHORITAS!! Somos senhoritas... Mona, respeito hoje em dia tá difícil, hein?!













-Ô... Com certeza...













-Senhoritas, só entra quem tem convite.













-Ihhhhh, ele tá achando que a gente não tem convite Ni!!













-Olha só ô colega... Imploraram pra gente ir pra cá, ouviu?! Imploraram!! Eu tinha uma festa da Madonna pra ir!













-Cadê os convites?













-Estão aqui... Mô, passa pra ele os convites...













-Peraí.













-Anda Monique!













-Ih, já tô indo...













-Anda!!













-Pronto! Tá aqui!













O segurança pegou os convites.











Ele ficou olhando, olhando, olhando a gente...











Eu até pensei que a gente ia ser barrada.











-Ok. Podem entrar.











E nós entramos na casa!!!!!











Uhu!!





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------











-Ihhhh, que chique essa casa, hein?! Olha lá! É a atriz da novela das sete! Sou maior fã dela! Olha, comida!! Chocolate!! Hum...











-Ô Mona! Você tá de dieta!! Nada de chocolate!!











-Ah, tá bom, sua chata.











Ah não!











Eu não acredito!!











Como é que a Priscila tá aqui??!!











-Meu Deus!! Eu não acredito!! Monique e Nicole!! O que vocês estão fazendo aqui?!











-Darling, a gente foi convidada, tá?! E o que você está fazendo aqui?!











-Eu também fui convidada! Agora eu sou a melhor-amiga da atriz da novela das seis, ok?! Um dia eu vou conhecer Madonna!











-Ihhhh Mona, não acredito! Ela não conhece a Madonna!











-Nooooossa!! Que babado!!











-A GENTE CONHECE ELA.











-Claro que vocês conhecem. Todo mundo conhece a Madonna.











-Haha, você é muito engraçada. A gente conhece ela PESSOALMENTE. Ok?!











-Nos sonhos de vocês, né?! Coitadas.











- Pois fique sabendo que a gente vai ficar muito mais famosa que você, ok?! Agora sai da frente que 'cê tá poluindo o ar.

















-Quem está poluindo o ar aqui são vocês com esse perfume barato!!











-O quê??!! A gente só usa da melhor qualidade, ok?!











-Olha só, eu aposto que vocês estão aqui de penetras, tá?! Aposto que falsificaram os convites.











-E nós apostamos que você também falsificou os seus. Que coisa feia.











-Haha. Eu sou uma pessoa chique. Eu JAMAIS faria uma coisa tão baixa como essa. Dá licença que eu vou conversar com a minha nova melhor-amiga. Tô de olho em vocês.

















Ah não!!











Será que a vaca-sem-estilo-nem-glamour da Priscila vai descobrir que a gente tá aqui de penetra?!











Bem, eu não sei de nada.











Porque eu sou linda, famosa, rica, e tenho glamour.











-Ni, ela tá encarando a gente!











-Ô Mona! A gente não tem medo dessa garota! A gente não fez nada!











-É claro que a gente fez! A gente...











-Cala essa boca Mona!! A gente não fez nada, lembra?!











-Ah... Tá... Entendi...A gente não fez nada, né?!











-Claro que não. Nós somos divas.

















-Olha lá! Aquela apresentadora tá vindo pra cá!

















-Eu tô com cara de diva?











-Claro que tá! E eu?











-Dá pra enrolar, né Mona?!











A apresentadora super-famosa ficou bem ao nosso lado.











-Oi! Qual é o nome de vocês?











-Eu sou Nicole, mas pode me chamar de Ni.











-E eu sou Monique, mas me chama de Mona.











-Oi! Eu sou...











-Quê isso, a gente sabe total quem você é! Eu adooooooro o seu programa!











-Você atua muuuito bem!











-Como é?!











-Mona, ela é apresentadora! Ela não atua!











-Ah, desculpa, é que eu tava querendo conhecer a atriz da novela das sete. Desculpa.











-MONA!! Mas que falta de noção, hein?!











-Bem, vocês estão gostando da festa?











-Ai, eu tô amando tudo! 'Cê sabia que eu sou uma diva da moda?! Eu serei muuuuuito famosa! Quer uma assinatura minha?!Daqui a alguns anos vai valer muuuito dinheiro, e você pode estar necessitada, né?!











-Hum...











-Ni! Agora é você a sem-noção aqui! Ela caiu de uma árvore quando era criança, liga não...











-Ô dona Monique! Você não pode falar pra ela que eu caí de uma árvore! O que ela vai pensar de mim?! Ela vai pensar que eu sou doida!!











-Meninas...











-Olha só, é brincadeirinha da Monique, ela é assim, se mete a engraçada, e não arranca riso de ninguém!











-Meninas...











-Como assim eu me meto a engraçada?! Todo mundo sempre ria das minhas piadas,tá?! Você que se metia a engraçada! Sempre quis roubar o meu posto! Invejosa!!











-Invejosa?!Opa!! Invejosa é você, tá ok?! Você sempre teve inveja de eu ser mais diva do que você!! Admite!!!











-Ah, quê isso!! Eu sempre fui mais diva que você!!











-Nada! Mó mentira!! Mentirosa!!











-Mentirosa é você!! Mal-educada!! Me chama de sem-noção!!











-Meninas...











-Você também me chamou!











-Eu te chamei porque você me chamou!!











-Chata! Você é uma sem-estilo-e-sem-glamour!!











-E você também é!











-É VOCÊ!!











-VOCÊ!!











-VOCÊ!!











-VOCÊ!!











-MENINAS!! SE QUEREM SABER AS DUAS SÃO UMAS SEM-NOÇÃO, SEM ESTILO, SEM GLAMOUR E VOCÊS NUNCA SERÃO DIVAS!! SE ENXERGUEM!! AH!! FAÇA-ME O FAVOR!! MALUCAS!! TÔ INDO PRA CIVILIZAÇÃO, OK?!











A vaca da apresentadora voltou para a sua chamada "civilização".

















-Ihhh! Vai, vai pra sua civilização!! Perdeu uma fã, ok?! Perdeu!! Você que é uma invejosa!!











-É!! Sua invejosa!! Vai se achando, vai!! Perdeu outra fã!!

















-Ai, e agora?! Perdemos a chance de ficarmos famosas!!









- Quê isso!! Aquelazinha que perdeu a chance de conhecer pessoas lindas e maravilhosas como nós!! Que sem-noção!!









-É!! Você tem razão!! Ela que perdeu a chance!!









-É!!









-Mas eu quero ficar famosa!!









-Eu sei darling, eu sei. Eu também quero!! Olha lá!!









-Quem?









-É a vaca-sem-estilo da Priscila.









-Ah! O que é dessa vez?!









-Não sei. Mona, pose de diva!









-Pronto!









-Olha só, hein?!! Parabéns vocês duas!! Estragaram mais uma vez a própria vida social!!









-Qual é a fofoca, posso saber?!









-Aquela apresentadora super-famosa tá falando pra todo mundo que vocês são duas malucas!! E sem nenhum glamour!! Meus pêsames!!









-Ô cobra criada! Escuta aqui, ela que é uma maluca-sem-estilo, ok?! Ela que perdeu a chance de conhecer duas futuras divas. Dê os nossos pêsames a ela, tá?!









-Coitadas... Estão aqui de penetra e ainda acham que são demais!! Vê se pode?! Vocês são a prova viva que o fim do mundo está próximo!!









-E você é outra!! Com essa roupa você prova que a moda está entrando em extinção!!









-Ah, não é minha culpa se vocês não têm noção do que é moda, tá?!









-Ah, sai da nossa frente!! Sua exibidinha!!









-Eu POSSO ser exibida, tá?! Ah, dá licença!! Também vou voltar para a minha civilização!!









-Vai mesmo!! Jararaca!!









-Jararaca!!









A vaca-vacona da Priscila finalmente saiu da nossa frente.









- E agora Ni?! Aquela apresentadora falou mal da gente pra todo mundo!! Ninguém vai querer conhecer a gente!!









-Tudo bem Mona!! Porque eles é que perderam a chance de conhecer futuras divas como nós!! Na próxima eles vão ver!! Agora vamos aproveitar essa festa!! Tira muuuuita foto!! Quero provar pra todo mundo que eu estive aqui!!









-Ok!! Hum... Eu acho que vou para a mesa de comida...









-Ok darling, ok. Hoje você tá com cara de diva!! Hoje a gente pode tudo!!!














E assim terminamos a nossa noite de penetras-com-muuuuito-estilo-e-com-muuuito-glamour!!









O mundo que nos aguarde!!














Lembrando: A gente pode porque a gente é diva!!









--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------









Espero que tenham gostado!!!














Beijocas,














Valen




Nenhum comentário:

Postar um comentário

**VOLTE PARA A PÁGINA INICIAL**