Oi pessoinha que veio pra cá! #taparei

Bem, pelo jeito você não estava sabendo que esse blog tá (super-ultra-mega) abandonado, isso já faz mais de DOIS ANOS. Portanto, pode tirando o cavalinho da chuva se você acha que vai encontrar algo novo por aqui.

Não vou excluir o blog (não até agora), só vou deixá-lo assim, desatualizado, do jeitinho que está.

Tudo bem, tudo bem, já vi que você cansou desse meu blá-blá-blá, então vou logo acabar com esse texto, oks?

Enfim, se você deseja ver um blog atualizado e com dignidade (hahaha - n), é só acessar as seguintes páginas:

Tudo Sobre Patchwork e

Blog da Valen

Beijocas e fuuui,

Valen :)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

**Criança difícil**

Oi!!

Bem, é com a Paula!!

Espero que gostem!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Mãe, eu quero! Eu querooooooo!! Eu quero AGORA!!

-Coisa linda, eu não sou sua mãe, ok?! Repete: tia Paula.

-MÃEEEEE!!!

-Não bem, é tia Paula. Anda, repete: Tia Paula.

-Tia Paula.

-Muito bem!

-Eu quero aquela boneca. Eu quero AGORA!! Me dá!! Eu quero!!

-Fofa, sua mãe mandou eu só comprar o que tá na lista. Nada de boneca.

-EU TÔ MANDANDO!!

-Ih, vai, vai se achando... Ninguém manda em mim fofa!! Eu sou livre!! Eu tenho liberdade!!

-A minha mãe manda em você.

-Ih, ok, sim, a sua mãe manda em mim, porque ela ME PAGA. Entendeu?! Ela me paga.

-Ah...

-Sossegou?!

-Ahã.

-Ótimo.

Passa alguns minutos e a garota começa a chorar.

Ó Deus!!

Eu não mereço isso meu Deus.

Eu não mereço.

-Ô menina, pára de chorar!! Sossega!!

-Eu quero aquela boneca!!!!

-Ainda?! Muda a fita!!

-Eu querooooooooo!! Sua chata!!!

-Ô menina!!Olha só, se eu pudesse eu compraria a boneca pra você! Mas eu não posso!

-Isso é injusto.

-Meu bem, aprende: a vida é injusta. Eu queria ser rica e famosa, mas não sou. Aprendeu?

-Aprendi.

-Ótimo. Tem que crescer entendendo da vida. Não pode ser boba!

-Eu não sou!

-Claro que não!

-Eu também quero aquela ali.

-Não dá pra comprar nenhuma. Enfia isso na sua cabeça.

-Você é má.

-E você é uma chata.

-Má!!!

-Chata!!!

-Eu não gosto de você.

-Não pense que eu te amo não.

-Eu quero a minha mãe!!

-E eu quero dormir!!

-Eu quero a minha mãe!!

-E eu quero dormir!!!

-Pára!!!

-Ok. Eu só paro se você parar.

-Tá bom.

-Ótimo.

-Mas eu ainda quero a boneca.

-Olha só,eu compro aquele chocolate que você gosta em vez da boneca. Fechado?

-Fechado.

-Isso aí.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


...


Beijocas,



Valen



2 comentários:

  1. Valen muito legal esse seu blog de cronicas *-* estou com saudades devc bjus

    ResponderExcluir
  2. brigada

    tbm to com saudades

    ja botei pra seguir o seu blog

    ...

    agora eu to fazendo uma nova cronica

    ta muito engraçada

    é a historia de 2 patricinhas q entraram de penetra numa festa


    bjsss

    ResponderExcluir

**VOLTE PARA A PÁGINA INICIAL**