Oi pessoinha que veio pra cá! #taparei

Bem, pelo jeito você não estava sabendo que esse blog tá (super-ultra-mega) abandonado, isso já faz mais de DOIS ANOS. Portanto, pode tirando o cavalinho da chuva se você acha que vai encontrar algo novo por aqui.

Não vou excluir o blog (não até agora), só vou deixá-lo assim, desatualizado, do jeitinho que está.

Tudo bem, tudo bem, já vi que você cansou desse meu blá-blá-blá, então vou logo acabar com esse texto, oks?

Enfim, se você deseja ver um blog atualizado e com dignidade (hahaha - n), é só acessar as seguintes páginas:

Tudo Sobre Patchwork e

Blog da Valen

Beijocas e fuuui,

Valen :)

sábado, 7 de fevereiro de 2009

**Volta às aulas**

Ah.




Aulas.




Que chato!




Vai começar mais um ano! Com dever de casa, provas, professores chatos, aquelas pessoas metidinhas à besta,sem descanso...









Mas é sempre bom rever os amigos, aprender coisas novas e...Ah, e aqui entre nós, ficar sabendo das fofocas é tudo de bom, não?!









Bem, aqui vem mais uma crônica!




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------









Fui dormir meia-noite, e isso é culpa da Carol, que ficou puxando muito assunto e não me deixava( de jeito nenhum!) fechar os olhos.









Agora fiquei sem sono, e ainda são 4 horas. Eu só tenho que acordar às 6 horas!!









Mas não tô com sono!!!!









E agora?!









Ou eu durmo ou eu já me arrumo logo, dou mais uma olhada na mochila...









Meu Deus!









Que horror!









Não, peraí, primeiro eu tenho que arranjar um jeito pra fazer a Carol parar de roncar e (eca, que nojo) babar em cima de mim.









Cadê o travesseiro?









Ah! Pronto!









Assim tá beeem melhor.









Mas e aí?!









Durmo ou não durmo?!









Hum...









É muito provável que se eu for dormir, vou acordar bem tarde, e com certeza vou chegar atrasada pro meu primeiro dia de aula.









Então...









Então vou logo me arrumar!




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




-Filha!! Gabriela!! Anda!! Acorda!! Já são 7:20!!!! Anda filha!!!









-O que?! Hein?! Ai, tá bom, não faz drama, eu tô dentro do horário.









-Você me ouviu?! Já são 7:20!!! Que dentro do horário que nada!!! A Carol já foi.









-COMO É??! A Carol já foi?! E não me esperou?!









-Não.









- Que nojenta!! Que horas são?









-ME OUVE!! JÁ DISSE UMAS MIL VEZES E VOCÊ NÃO OUVE!! Já são 7:20!!!!









- Vamos logo pra lá, então. Eu tô pronta.









-Pronta nada! Olha só a sua blusa!! Tá toda amarrotada!! E ainda por cima com baba!!









-Olha só eu...









-E a sua maquiagem?! Tá toda borrada!! Vai se arrumar!! Sai dessa cama!! Anda!!









-Tá bom!!









-Olha! Não me venha com esse tom!!! Opa, peraí mocinha! Antes arruma a sua cama!









-Mas assim eu vou chegar atrasada!









-Não é minha culpa se você ficou acordada até tarde!









-Mas foi a Carol que...









-Aí ó!! Você mesma está se atrasando! Vai logo arrumar a cama!!









-Tá bom!!!









-Ótimo. Te espero na sala.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------









-Tô pronta.









-O que é isso?!!









-O quê?!









-Pode me dizer o que é isso que você está vestindo?!









-Nada de mais, só top com mini-saia.









-Pode tirando isso mocinha!! Você não vai sair de casa assim!









-Mas por quê?!









-Gabriela, eu já falei pra você que proíbo mini-saia e top nessa casa! Como eu não vi isso, Deus do céu?! Eu sempre vou ao shopping com ela!!









-Err...









-Me diz onde, quando e com quem você comprou isso!! AGORA!!









-Ahhhhhhhh!! Tá tudo arruinado!! Eu vou chegar atrasada no meu primeiro dia!!! É culpa sua!!









- DIZ GABRIELA!!! OU VOCÊ VAI FICAR DE CASTIGO POR UM MÊS!! NEM PENSE EM USAR O COMPUTADOR!!









- TÁ BOM!!! TÁ BOM!!!! Eu comprei lá naquela loja que você não gostou.









-AQUELA??!!









-É mãe. Eu comprei essa roupa anteontem,pra usar no primeiro dia de aula. E comprei com a Carol.









Recebeu o troco.









-Ah é?!! Com a Carol, né?! Pois é agora que eu vou ligar pra Paula!! Carol que espere!!









-Mãe!!!









-Gabriela, você vai trocar essa roupa!!









-Mas mãe...









-ANDA GABRIELA!!!!









Como assim?!









Como o dia pode estar indo desse jeito?!









Como eu posso estar atrasada pro meu primeiro dia de aula?!









COMO??!!




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------









-Satisfeita?!









-Melhor. Melhora a cara Gabriela.









Sorri.









-Melhor?!!









-Ótimo. Você tomou o café-da-manhã Gabriela?









-Tomei.









-O que você tomou?









-Café com leite e cookies.









-Olha, que desse jeito você vai ficar...









-MÃE!! Dá pra gente ir?









-A mochila tá arrumada?









-Tá mãe. Chequei tudo.









-Tudo?!









-É.









-Ok. Vamos então.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------









-Opa. Ah não.









-O que é?!









-Esqueci de pegar a chave de casa.









-COMO É?!!!









- Depois da escola vamos ter que esperar o seu pai chegar.









-Mas ele só chega 10 horas da noite!! Hoje tá tudo errado!! Não é possível!!









-Pára de reclamar Gabriela!!









-JÁ PAREI!!









-MELHORA O TOM!!!









-TÁ MELHOR ASSIM?!!!!!









-MELHORA O TOM GABRIELA!!!!!









-NÃO!!! NÃO MELHORO O TOM!!!









-GABRIELA!!!!









-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!









-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!









-Pronto, melhorei o tom.









-Tô calma.









-Vamos mãe?









-Vamos filha.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------














(CONTINUA)









(NA PRÓXIMA POSTAGEM)


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

**VOLTE PARA A PÁGINA INICIAL**