Oi pessoinha que veio pra cá! #taparei

Bem, pelo jeito você não estava sabendo que esse blog tá (super-ultra-mega) abandonado, isso já faz mais de DOIS ANOS. Portanto, pode tirando o cavalinho da chuva se você acha que vai encontrar algo novo por aqui.

Não vou excluir o blog (não até agora), só vou deixá-lo assim, desatualizado, do jeitinho que está.

Tudo bem, tudo bem, já vi que você cansou desse meu blá-blá-blá, então vou logo acabar com esse texto, oks?

Enfim, se você deseja ver um blog atualizado e com dignidade (hahaha - n), é só acessar as seguintes páginas:

Tudo Sobre Patchwork e

Blog da Valen

Beijocas e fuuui,

Valen :)

sábado, 7 de fevereiro de 2009

**Volta às aulas Parte 2**

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------










-É aqui?










-Ô mãe!! Esqueceu?!! É claro que é aqui!!! Olha lá a Carol!!




-Ah é. Ihhhhhhhh!! Olha lá!!










-O que?!!!










-A Laura!!










-Ah, aquela mãe metida a teen?! Coitada da Lu.










- Como assim metida a teen?! Eu acho ela uma oferecida. Sorte que o seu pai não vem te levar.










- Você sabe mãe. Aquelas mães que usam roupa de adolescente, que se mete a amiguinha de todo mundo... Essas coisas.










Pelo menos a minha mãe não é assim.










-Ahhhhh...E isso é mico?










-Claro, né mãe!!!










-Ahhhhhh. Pode deixar que a sua mãe nunca vai ser assim, tá bom?!










-Melhor mesmo. Ei!! Pára tudo!! Como é que eu tô atrasada com esse bando de gente chegando?!










-Não sei não.










-Cadê o meu celular?!










-Tá na minha bolsa.










- O que?!! Você pegou o meu celular?!! Hoje em dia não se tem nenhuma privacidade mesmo!!!










-Ô filha!! Eu tenho que saber!!!










-Eu quero comprar um celular novo.










-Eu sei. Você diz isso todo aniversário.










-E ninguém me dá!!!!










-Entenda que a gente não é nenhum rico e que por enquanto você não está merecendo.










-A Carol tem 5 celulares!!










-Você quer?! Vai economizar a sua mesada.










-Falando nisso, você ainda não me deu a desse mês.










-Já te falei que você tá de castigo?!










-Hum...










-Pois você está de castigo. Por 7 semanas. E uma das coisas que você passa a perder é a mesada.










-E como eu vou comprar as minhas coisas?!!!










-Ajude a sua mãe!!! 'Ce faz umas tarefas lá em casa e em troca ganha um dinheirinho.










-O quê?!!!










- Tá na hora de você começar a lavar louça.










-Você não... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! QUE MAIS QUE EU NÃO TENHO DIREITO?!!










-MELHORA O TOM GABRIELA!!!!










-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!










-MELHORA!!!!!










-Feliz?!!










-A gente fala sobre isso em casa.










-Cadê o meu celular?!










-Tá aqui!!! Toma!!










-AH NÃO!!! EU NÃO ACREDITO!!!! Mãe,sabe que horas são?










-Sei. Peraí. 8:10.










-Não mãe. Esse relógio tá errado. Você botou mais uma hora.Entendeu?Já tá no horário de verão, que a gente adiciona uma hora. E você botou mais uma! São 7:10.




(PAUSA PRA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU. O HORÁRIO NORMAL SERIA 6:10, MAS COMO A GENTE TÁ NO HORÁRIO DE VERÃO, AGORA É 7:10. E A MÃE BOTOU MAIS UMA HORA, QUE ENTÃO FICOU 8:10.





DE MANHÃ FOI A MESMA COISA.O HORÁRIO NORMAL SERIA 5:20, MAS DE ACORDO COM O HORÁRIO DE VERÃO, É 6:20. E A MÃE BOTOU MAIS UMA HORA E FICOU 7:20.)










-O QUE???!!!! TEM CERTEZA?!!!!










-Absoluta.










-Então quer dizer que quando eu disse que eram 7:20 eram...








-6:20!!!!!!!!!!!!! EU PODIA TER DORMIDO MAIS UM POUCO!!!!








-Ah. Desculpa filha!! EU NEM TINHA NOTADO!!








-UHU!!!!EU NÃO CHEGUEI ATRASADA!!!!!








-AH!!! QUE BOM, HEIN?!!!!!








-UHU!!!!!!!!!!!!!








-QUE BOM!!!!!




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Bem, o primeiro dia de aula foi... Foi legal.








Que coisa, hein?!








Mas que confusão!!!








E eu pensando que estava atrasada!!!!








=)








Ahhhhhhhh.








Tão bom voltar pra escola...








Rever todo o povo!!








Muuuuuuuuuuuito bom.








Agora só tenho mais um coisa a resolver.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------








-E aí filha, como foi o primeiro dia?!








-Legal.








-Que bom.








-Errrr. Mãe?!








-Fala filha.








-Eu ainda tô de castigo?








-O que te faz pensar que saiu dele?!








-Hum... Ué, a culpa foi sua.








-Quê isso Gabriela, culpa sua, você me deixa maluca.








-AH, QUE NADA!!!!! FOI CULPA SUA!!!! TOTAL!!!! CULPA SUA!!!NÃO TENHO NADA A VER!!!








-MELHORA O TOM MOCINHA!!!








-NÃO!!!!!!








-MELHORA O TOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!








-Vai, tá bom, grita.








-Vai me tirar do castigo?








-MAIS UMA SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!








...







--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

**VOLTE PARA A PÁGINA INICIAL**